Braz mira recorde de Alex no Santos e cobra apoio da torcida na Vila - Gazeta Esportiva
Braz mira recorde de Alex no Santos e cobra apoio da torcida na Vila

Braz mira recorde de Alex no Santos e cobra apoio da torcida na Vila

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 13:36 • Atualizado: 22/05/2017 às 13:38

Santos, SP

Um zagueiro normalmente destaca-se quando sua equipe não leva gols. Porém, David Braz tem chamado a atenção justamente pelo seu faro de artilheiro. Em 151 jogos pelo Santos, o defensor tem 13 gols marcados. O último deles, inclusive, deu a vitória ao Peixe por 1 a 0 sobre o Coritiba, no sábado passado, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A fase artilheira tem sido tão boa que Braz já começa a sonhar alto e mira ultrapassar um ídolo dos santistas. "Estou feliz também por fazer mais um gol com a camisa do Santos. Estou perto de passar o Alex, zagueiro que mais fez gols com a camisa do clube (Alex marcou 20 vezes pelo Peixe). Esse é um objetivo meu, entrar na história do clube e ajudar o Santos a conquistar vitórias", disse o camisa 14 ao site oficial do alvinegro.

David Braz anotou o único gol do Peixe na Vila na vitória sobre o Coritiba (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Após o triunfo sobre o Coxa, os santistas já 'viraram a chavinha' e agora miram o duelo contra o Sporting Cristal, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Já classificado para as oitavas de final do torneio, o Peixe encara o time peruano com a missão de apenas garantir a primeira colocação do grupo 2. Apesar disso, Braz conta com o apoio da torcida para sair com a vitória. Vale lembrar que contra o Coritiba, pouco mais de 5.900 torcedores compareceram no Alçapão.

"Queremos terminar em primeiro no nosso grupo e continuar invicto. Será mais um jogo difícil, mas contamos com o nosso torcedor para lotar a Vila Belmiro, assim como foi contra o The Strongest na Vila. Precisamos do apoio da torcida para vencer mais uma partida", cobrou o defensor.

Conteúdo Patrocinado