Dorival confirma escalação do Santos com Bueno e Matheus Ribeiro - Gazeta Esportiva
Dorival confirma escalação do Santos com Bueno e Matheus Ribeiro

Dorival confirma escalação do Santos com Bueno e Matheus Ribeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2017 às 20:51 • Atualizado: 04/05/2017 às 20:55

São Paulo, SP

Mesmo em má fase, Vitor Bueno segue entre os titulares do Peixe (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Santos já está confirmado para o duelo contra o Independiente Santa Fe, às 21h45 desta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sem surpresas, o técnico Dorival Júnior manterá Matheus Ribeiro e Vitor Bueno entre os titulares.

Após a vitória sobre o Paysandu, na última quarta, pela Copa do Brasil, existia a expectativa de que Jonathan Copete fosse improvisado na lateral-esquerda ou que Vladimir Hernández assumisse a titularidade no ataque. Porém, Dorival optou por manter o mesmo time, acreditando no maior entrosamento contra os colombianos.

A única novidade foi o corte de Thiago Ribeiro do banco de reservas. A saída do atacante, porém, já era prevista pela comissão técnica. Afinal, de acordo com o regulamento da Libertadores, apenas 18 atletas podem participar do jogo: 11 titulares e 7 no banco de reservas.

Com isso, o Alvinegro Praiano entrará em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Santos é o líder do Grupo 2 da Libertadores, com cinco pontos, um a mais que o Santa Fe, justamente seu rival nesta quinta. O The Strongest vem logo atrás, com os mesmos quatro pontos, e o Sporting Cristal, com dois pontos, ocupa a lanterna.

Conteúdo Patrocinado