Gabigol abandona o banco de reservas e treinador espera punição - Gazeta Esportiva
Gabigol abandona o banco de reservas e treinador espera punição

Gabigol abandona o banco de reservas e treinador espera punição

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 12:12 • Atualizado: 26/05/2017 às 18:12

São Paulo, SP

A vitória por 3 a 1 da Inter no clássico contra a Lazio ocorrida na tarde do último domingo, válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, rendeu uma enorme polêmica para o clube de Milão. Na reserva e sem ter sido um dos três escolhidos para entrar durante a partida, Gabigol decidiu deixar o banco e foi direto ao vestiário do estádio Olímpico de Roma antes do término da partida.

https://twitter.com/Foot_Brazil/status/866587641289953280

A ação do jogador brasileiro gerou críticas do treinador italiano, Stefano Vecchi, que relembrou que o atacante não teve espaço na equipe com nenhum dos três comandantes do clube nesta temporada (Frank de Boer, Stefano Pioli e Vecchi).

“Esperava entrar? Talvez, assim como todos aqueles que estão sentados no banco. Ele provavelmente tinha grandes expectativas, assim como o clube e os fãs tinham sobre ele. Nem sempre é culpa do treinador, ele tem algumas boas qualidades que deve colocar a serviço da equipe. Mas por que não encontrou espaço com nenhum dos treinadores nesta temporada?”, declarou.

Além disso, o técnico interino destacou a qualidade das outras opções ofensivas do elenco e afirmou ter certeza que a diretoria punirá o atleta de 20 anos. "Neste time há jogadores de nível. Icardi, que marcou 25 gols, Eder que vem fazendo muito bem o seu papel... Não esqueçamos de Palacio, que é um grande homem, além de profissional, e está fora, porém treina muito forte, sempre realizando o máximo. Hoje Gabriel deixou o banco e a diretoria vai tomar as medidas", afirmou.

Pela Inter, Gabigol entrou em campo em dez oportunidades - apenas 184 minutos - e marcou um gol. Devido a este baixo aproveitamento, seu nome está cotado numa lista de transferências do clube italiano.

Conteúdo Patrocinado