Cria do São Paulo, Gabriel Xavier projeta reencontro no Morumbi - Gazeta Esportiva
Cria do São Paulo, Gabriel Xavier projeta reencontro no Morumbi

Cria do São Paulo, Gabriel Xavier projeta reencontro no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2017 às 14:32

São Paulo, SP

Gabriel Xavier foi para o Vitória, por empréstimo, no começo deste ano (Foto: Divulgação/Vitória)


O Vitória irá enfrentar o São Paulo, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), e a partida será especial para um jogador do time baiano, o meio-campista Gabriel Xavier. O jogador de 23 anos foi formado na base tricolor e terá a oportunidade de voltar ao Morumbi. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sempre é especial enfrentar o São Paulo. Será um reencontro muito bacana, mas, na hora que a bola rolar, vou buscar os três pontos para o Vitória. Precisamos deste triunfo para dar uma virada neste começo de competição e vamos fazer de tudo para conquistar um bom resultado”, afirmou o camisa 18, que treinou entre os titulares durante a semana.

Leia mais: Gallo se diz motivado e coloca como objetivo deixar zona de rebaixamento

Nesta temporada, Gabriel Xavier, que está emprestado ao Leão da Barra até o fim do ano pelo Cruzeiro, disputou 11 partidas com titular, saiu vitorioso de campo em nove oportunidades e só foi derrotado uma vez. O meia exaltou os números positivos, entretanto destacou que o foco mesmo é ajudar o novo treinador Alexandre Gallo.

“Números são importantes e fico feliz com o meu desempenho como titular. Estou à disposição do treinador, que chegou agora e apostamos muito nele, tem muita experiência. Meu objetivo principal é ajudar a equipe, seja desde o início ou entrando no decorrer (do jogo)”, completou o jogador.

Nos quatro primeiros jogos da temporada, em que foi comandado pelo também dirigente Petkovic, o clube rubro-negro só fez um ponto, que conquistado em empate com o Avaí na primeira rodada do Brasileirão Série A.

Conteúdo Patrocinado