Anselmo exalta Sport, mas prega cautela contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Anselmo exalta Sport, mas prega cautela contra o Flamengo

Anselmo exalta Sport, mas prega cautela contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2017 às 13:48 • Atualizado: 07/06/2017 às 14:36

São Paulo, SP

Precisando retomar o caminho das vitórias, o Sport recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h45 (de Brasília). O volante Anselmo se mostrou confiante para o duelo e pediu tempo para o trabalho do novo técnico Vanderlei Luxemburgo encaixar.

"Nada para se desesperar. O grupo é bom, forte...tenho certeza que vamos conseguir coisas grandes esse ano", afirmou. "Não temos muito tempo para trabalhar por conta das viagens, concentrações...está indo mais na base da conversa, mas ele (Luxemburgo) está passando o que pensa e basta a gente comprar a ideia dele e botar em prática dentro de campo. Aos poucos a gente vai se encaixando da melhor forma", acrescentou.

Anselmo também afirmou acreditar no trabalho de Luxemburgo (Foto: Williams Aguiar/Sport)


O camisa 8 do Leão está confirmado na escalação de Luxa, e aproveitou sua entrevista coletiva para pregar cautela com o perigoso Flamengo.

"O Flamengo tem muita qualidade e precisamos ter muita atenção. Concentrar o máximo para não falhar. Fazer nosso jogo com marcação forte", afirmou.

Com quatro pontos somados, o Sport ocupa a 15ª colocação. Na última rodada o Leão da Ilha tropeçou fora de casa, contra o Avaí, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda busca sua primeira vitória no comando do clube pernambucano.

Conteúdo Patrocinado