Diego quer aproveitar força do Maracanã para buscar o título - Gazeta Esportiva
Diego quer aproveitar força do Maracanã para buscar o título

Diego quer aproveitar força do Maracanã para buscar o título

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/10/2016 às 19:04

Rio de Janeiro, RJ

Diego ainda lamentou a derrota contra o Inter (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Diego ainda lamentou a derrota contra o Inter (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


No desembarque da delegação do Flamengo, na tarde desta segunda-feira, no aeroporto Santos Dumont, o meia Diego reconheceu que a derrota sofrida para o Inter, em Porto Alegre, para o Inter, vai dificultar a caminhada da equipe em direção ao título, mas acredita que o time da Gávea tem todas as condições de recuperar o terreno perdido para o Palmeiras.

O experiente meia analisou o retorno ao Maracanã, domingo, contra o Corinthians, e disse que o time precisa tirar proveito da atmosfera especial que envolve o estádio.

Sobre a derrota para o Inter, Diego disse que a equipe vinha numa sequência muito boa de vitórias e não esperava perder pontos, mas garante que a motivação do grupo para buscar o título continua a mesma.

"Tem muita coisa para acontecer nos jogos que faltam. Estamos num bom caminho e vamos fazer dessa derrota um aprendizado para o futuro", afirmou.

O técnico Zé Ricardo também demonstrou tranquilidade ao analisar a derrota. O treinador disse que a vitória seria muito importante para manter o Flamengo colado ao Palmeiras, mas agora é hora de pensar no jogo diante do Corinthians, partida que vai marcar a reabertura do Maracanã após o fechamento para os Jogos Olímpicos.

"O Maracanã ajuda e muito. Vamos contar com o apoio da torcida, e vai ser uma força imensa", comentou o meia.

Conteúdo Patrocinado