City parabeniza United e mostra apoio a Manchester após atentado - Gazeta Esportiva
City parabeniza United e mostra apoio a Manchester após atentado

City parabeniza United e mostra apoio a Manchester após atentado

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 23:07

São Paulo, SP

O Manchester City deixou a rivalidade de lado e aproveitou para parabenizar o Manchester United pelo título da Liga Europa com uma mensagem que ainda mostrou apoio à cidade-sede dos dois clubes, atingida por um atentado na noite da última segunda-feira.

Leia mais:

Mourinho desabafa após título e defende estilo de jogo pragmático

Após os Diabos Vermelhos baterem o Ajax, da Holanda, por 2 a 0, e levarem o troféu europeu, os azuis de Manchester postaram uma mensagem em suas redes sociais, com o escudo dos dois clubes e com o seguinte texto: A City United (Uma Cidade Unida, na tradução em inglês).

City homenageou rival e também cidade de Manchester (Foto: Reprodução/Twitter)


A cidade inglesa foi palco de uma explosão durante show de música, da cantora Ariana Grande. Ao todo, 22 pessoas morreram, e outras tantas ficaram feridas. Após o ocorrido, foi definido que a decisão da Liga Europa teria um minuto de silêncio, além de os jogadores utilizarem tarjas pretas em seus uniformes.

O técnico José Mourinho e o meia Juan Mata foram alguns dos componentes do grupo campeão do United que lembraram as vítimas em seus discursos pós-título. "Trocaríamos este título pela vida de todas as vítimas", enfatizou o comandante.

Dentro de campo, com a conquista, o time de Old Trafford confirmou vaga na próxima Liga dos Campeões, entrando diretamente na fase de grupos da principal competição europeia.

Conteúdo Patrocinado