Sport quer defesa mais sólida na partida contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Sport quer defesa mais sólida na partida contra o Grêmio

Sport quer defesa mais sólida na partida contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2017 às 19:27

São Paulo, SP

Sport levou gol nos seus últimos seis jogos (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Daniel Paulista, assumiu interinamente comando do Sport após a demissão de Ney Franco, deixou claro o que ele quer que o time pernambucano melhore para a partida contra o Grêmio: melhorar a defesa. Para ele, o Leão da Ilha vem tomando muitos gols e todos os jogadores precisam se comprometer com o momento defensivo para melhorar a situação atual.

O volante Ronaldo concordou com o interino. "Nos últimos jogos temos deixado a desejar na parte defensiva. Agora vamos ver o que o Daniel quer para a partir desse jogo com o Grêmio já não sofrer mais tantos gols. Acho que todos têm que ajudar, começando pelo ataque até chegar no Magrão", afirmou.

Leia mais: Anselmo projeta dupla com Rithely e promete dicas sobre ex-rival Grêmio

Quem também entende que o Sport precisa melhorar a defesa, porque geralmente as equipes que fazem boas competições são as que tem bom sistema defensivo, foi o zagueiro Matheus Ferraz.

"Na minha visão eu vejo essa necessidade para o nosso time. Temos exemplos de equipes vencedoras com essa caracerística, que sofrem poucos gols. Então acho que temos que nos fortalecer nisso e trabalhar bem esses dias para fazer um grande jogo com o Grêmio", declarou.

O time pernambucano irá receber o Grêmio, na Ilha do Retiro, no domingo, às 18 horas (de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado