Anselmo projeta dupla com Rithely e promete dicas sobre ex-rival Grêmio - Gazeta Esportiva
Anselmo projeta dupla com Rithely e promete dicas sobre ex-rival Grêmio

Anselmo projeta dupla com Rithely e promete dicas sobre ex-rival Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2017 às 11:05

São Paulo, SP

O volante Anselmo chegou ao Sport, já treinou com o elenco e garantiu que está pronto para estrear pela equipe. Neste domingo, o Rubro-Negro encara o Grêmio, às 18 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador comentou a possibilidade de fazer parceria com Rithely, volante titular absoluto da equipe, e um dos destaques do time. "Espero que eu possa suprir e fazer uma boa parceria com Rithely porque o grupo todo vai ganhar com isso. Espero que dê certo essa dupla", declarou.

Anselmo pode fazer dupla com Rithely no meio-campo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Ex-Inter, onde jogou entre 2016 e 2017, Anselmo também garantiu que conhece o estilo de jogo do Grêmio, próximo adversário. "O Grêmio é um velho conhecido, já sei algumas características deles e vou trazer isso para o nosso lado", enfatizou.

O volante é mais um dos nomes contratados pelo Sport para o Campeonato Brasileiro. Nomes como o atacante Osvaldo, ex-Fluminense, e o zagueiro Néris, ex-Inter, entre outros, também chegaram para o Nacional.

Agora, resta aos pernambucanos decidirem quem será o treinador para a sequência da temporada. Ney Franco foi demitido após perder a final da Copa do Nordeste para o Bahia. Daniel Paulista está no comando interinamente.

Conteúdo Patrocinado