Herói, Andrei Girotto torce por sequência da Chape na Libertadores - Gazeta Esportiva
Herói, Andrei Girotto torce por sequência da Chape na Libertadores

Herói, Andrei Girotto torce por sequência da Chape na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2017 às 09:17

São Paulo, SP

O volante Andrei Girotto foi um dos principais destaques da Chapecoense na heroica vitória sobre o Zulia-VEN, por 2 a 1, de virada, que manteve a equipe com chances de classificação na Libertadores, além de, no mínimo, garantir vaga na Sul-Americana, como terceiro colocada da chave.

O ex-palmeirense, que agora aguarda com o restante do elenco a definição no tribunal sobre a continuidade ou não dos catarinenses na principal competição do continente, mostrou otimismo, mas garantiu que, independente do que seja decidido, a motivação não mudará.

"Tomara que ainda esse ano a gente possa continuar na Libertadores, mas vamos pensar em algo mais, em buscar a Libertadores ano que vem. Temos vários campeonatos pra disputar e vamos seguir adiante", destacou o jogador.

Andrei Girotto marcou na última quinta-feira (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


A escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio, na partida contra o Lanús, vencida pela Chape por 2 a 1 dentro de campo, fez a equipe de Vagner Mancini perder três pontos, terminando a fase de grupos com sete, em terceiro da chave. Se conseguir recuperar os pontos, o clube vai a dez e avança às oitavas.

Agora, o time da Arena Condá foca a atenção no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, enfrenta o Avaí, em clássico de Santa Catarina. Com quatro pontos em dois jogos, o início de campanha anima Girotto, que crê no sucesso da Chape.

"Vamos conseguir algo bom nesse Campeonato Brasileiro e fazer uma das melhores campanhas da Chapecoense", finalizou o volante, que chegou ao clube no início do ano e faz sua primeira temporada na equipe.

Conteúdo Patrocinado