Mano Menezes reforça confiança após primeira vitória no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Mano Menezes reforça confiança após primeira vitória no Cruzeiro

Mano Menezes reforça confiança após primeira vitória no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2016 às 11:10

São Paulo, SP

Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro


O desafio é complicado pois a zona de rebaixamento segue como realidade, mas Mano Menezes se mostrou extremamente confiante após comandar a primeira vitória no retorno ao Cruzeiro. O treinador apontou o resultado desta quinta-feira de 4 a 2 diante do Internacional como expressivo, apesar da má fase do adversário no Campeonato Brasileiro.

"Gostei de quase tudo na equipe, acho que todos precisam ser exaltados", explicou o comandante celeste.

Para as próximas rodadas, Mano Menezes pretende fazer alguns ajustes técnicos junto ao elenco. O comandante cobra mais tranquilidade na construção das jogadas, sobretudo nos cruzamentos. Em contrapartida, ele gostou do poder de marcação da equipe.

"O importante é que a equipe está encorpando com uma nova forma de jogar. Esse resultado nos traz uma perspectiva para melhorar a condição do Campeonato Brasileiro", avisou Mano Menezes.

Agora, o Cruzeiro se prepara para um desafio importante: enfrentar o Corinthians, segunda-feira à noite, no Pacaembu. Mano Menezes não teme a missão. "O que vou passar aos jogadores é que o Cruzeiro tem condições de chegar lá e brigar pelo resultado", disse.

Conteúdo Patrocinado