Futebol/Bastidores

Em momento questionável, Mano chama torcida para jogar junto

Correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
19/05/2019 23:04:55

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Notícias
Mano Menezes tem sofrido com as críticas no Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro vive algo novo na temporada: as críticas ao trabalho do técnico Mano Menezes estão cada vez mais intensas. A goleada sofrida para o Fluminense, por 4 a 1, nesse sábado, ampliou a situação e a Raposa precisa resolver o quanto antes os problemas para pegar novamente o rumo esperado. O treinador celeste, inclusive, pediu apoio dos torcedores.

“Em relação ao torcedor, é uma hora que necessitamos desse carinho, desse apoio. Precisamos dele, é a hora de retribuir o que a gente conseguiu entregar para eles recentemente”, destacou o comandante.

Algo que chamou a atenção no dois últimos confrontos contra o Fluminense – empate por 1 a 1 pela Copa do Brasil e a derrota por 4 a 1, pelo Brasileirão, foi a posse de bola e volume maiores do Tricolor Carioca. Mano espera corrigir a situação e espera a prova de fogo contra o próprio Fluminense, no duelo de volta do torneio.

“O jogo na nossa casa (contra o Fluminense) vai ser um teste para nós e para o torcedor do Cruzeiro, porque dificilmente o torcedor tem paciência em ver adversário com mais posse de bola que você, quando você é o mandante”, finalizou.