Lisca admite “endoidecer” se conseguir acesso à Serie A - Gazeta Esportiva
Lisca admite “endoidecer” se conseguir acesso à Serie A

Lisca admite “endoidecer” se conseguir acesso à Serie A

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/07/2021 às 17:40

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco apresentou o técnico Lisca nesta sexta-feira. O novo comandante chega com a incumbência de levar os cruzmaltinos de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.



Lisca passou grande parte da carreira tendo o apelido de "Doido". O treinador admitiu que se cumprir o objetivo com o Vasco vai “endoidecer” de vez.

“Se subirmos, vamos ver o que vai acontecer. Mas que nós vamos enlouquecer, nós vamos. Nós vamos endoidecer. Que nós vamos endoidecer, nós vamos. A competição tem muitos pretendentes. Temos que ser mais competentes e superar muitos adversários. Temos que respeitar os adversários, não temer ninguém, mas temos esse objetivo bem forte que é o acesso”, disse o técnico.

O novo comandante destacou que também mira o título da Série B. No entanto, minimizou a conquista da Segundona.

“Ser campeão também é um objetivo, mas o principal objetivo é o acesso. Na verdade, são quatro campeões. Se a gente puder ser campeão, melhor ainda. Pela grandeza e pela felicidade do torcedor”, declarou.

A estreia de Lisca será neste sábado, contra o Guarani, pela 14ª rodada da Série B. A partida acontece às 21h (de Brasília), em São Januário.

Conteúdo Patrocinado