São Paulo treina com Pato entre titulares e rachão dos reservas contra sub-17 - Gazeta Esportiva
São Paulo treina com Pato entre titulares e rachão dos reservas contra sub-17

São Paulo treina com Pato entre titulares e rachão dos reservas contra sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2020 às 11:01

São Paulo, SP

O São Paulo segue sua preparação para a quarta rodada do Campeonato Paulista e voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda.

O treino foi dividido entre titulares e reservas da vitória contra a Ferroviária. As únicas ausências foram de Daniel Alves e Vitor Bueno, que permaneceram no Reffis fazendo regeneração muscular. Tudo indica que Fernando Diniz deve manter o time da última quarta-feira.

Alexandre Pato deve ser titular novamente (Foto: Divulgação/Érico Leonan)


Alexandre Pato deve ser mantido na equipe. O atacante ganhou espaço entre os titulares após a lesão de Helinho, que deve afastá-lo dos gramados por cerca de dois meses. O camisa 7 vem recebendo atenção especial de Diniz durante os treinamentos, com o objetivo de motivar o atleta a aproveitar essa nova oportunidade.

Com isso, o Tricolor deve ir à campo contra o Novorizontino, na próxima segunda, com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pato, Vítor Bueno e Pablo.

Os atletas que ficaram no banco realizaram um coletivo no treino de hoje, contra a equipe sub-17 da base de Cotia, e venceram por 2 a 0. A escalação foi composta por: Lucas Perri, Igor Vinicius, Anderson Martins, Diego e Léo; Luan, Liziero e Shaylon; Toró, Everton e Brenner

São Paulo e Novorizontino se enfrentam na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado