Para reagir, São Paulo terá cinco dos próximos seis jogos na capital - Gazeta Esportiva
Para reagir, São Paulo terá cinco dos próximos seis jogos na capital

Para reagir, São Paulo terá cinco dos próximos seis jogos na capital

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2018 às 20:00

São Paulo, SP




Mudança de postura, evolução tática, melhora ofensiva e defensiva, além da recuperação da confiança e dos pontos perdidos. São muitos os ajustes a serem feitos por Diego Aguirre durante as semanas cheias de treinamento para recolocar o São Paulo no caminho das vitórias depois de um jejum que chegou, no último domingo, ao quinto jogo consecutivo sem vitória. E se serve de alento, o tricolor tem um trunfo para os próximos compromissos: uma única viagem.

Veja também:
São Paulo segue sonhando com título, mas faz returno pior que em 2017
Jean assume titularidade em meio a declínio defensivo do São Paulo

Apesar de não ter uma sequência de jogos em poucos dias desde que foi eliminado da Copa Sul-Americana, o São Paulo possui jogadores experientes, além de um elenco que aparenta o cansaço nas retas finais dos jogos pela intensidade solicitada por Aguirre durante os 90 minutos. Em meio a tudo isso, e precisando voltar a vencer, o São Paulo terá cinco jogos na capital dos próximos seis que terá pela competição de pontos corridos.

Neste sábado, às 19h (de Brasília), o tricolor terá pela frente o Atlético Paranaense em pleno Morumbi para dar início a uma campanha de manutenção nas primeiras posições e garantia de vaga na Copa Libertadores de 2019, já que a vantagem para o Santos, primeiro time fora do G6, é ainda confortável, de 10 pontos.

Depois de medir forças com o Furacão, o tricolor viaja até Salvador para enfrentar o Vitória, na sexta seguinte, dia 26 de outubro. Na sequência, serão mais três jogos como mandante (Flamengo, Grêmio e Cruzeiro) e o único como visitante será também em São Paulo, diante do Corinthians, na Arena em Itaquera, entre os duelos com o Rubro-Negro e o Tricolor Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado