Jucilei entende vaias e pede vitória o "mais rápido possível" ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Jucilei entende vaias e pede vitória o "mais rápido possível" ao São Paulo

Jucilei entende vaias e pede vitória o "mais rápido possível" ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

20/01/2018 às 21:32 • Atualizado: 20/01/2018 às 22:43

São Paulo, SP




O São Paulo saiu vaiado do Morumbi após o empate sem gols diante do Novorizontino, na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Um dos líderes do elenco, o volante Jucilei disse compreender a atitude da torcida tricolor.

“Eles têm razão de cobrar, incentivam do começo ao fim. Nós também queremos vencer, ganhar títulos, entramos no campeonato com esse objetivo”, afirmou o camisa 8 na saída de campo.

A bronca da torcida ficou evidente antes mesmo da partida. Na chegada ao Morumbi, a delegação tricolor se deparou com faixas nos arredores do estádio cobrando reforços e títulos. De acordo com Jucilei, a curta pré-temporada não é motivo para justificar os tropeços neste início de ano – o São Paulo já havia perdido para o São Bento na estreia do Estadual.

“Na parte física estamos bem, nenhum jogador teve cãibra, corremos do começo ao fim. Tem que esquecer esse negócio que o time pequeno começou a treinar em outubro. Isso é desculpa”, ressaltou.

Com apenas um ponto ganho no Paulista, o time de Dorival Júnior tentará desencantar na próxima quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), em Mirassol. “Agora é trabalhar, temos um jogo difícil fora. Dois jogos sem vitória para o São Paulo é muito”, projetou.

“O São Paulo vem de uma carência de títulos muito grande, eles têm razão de cobrar. O São Paulo está há muito tempo sem ganhar o Paulista [desde 2005]. Agora é ter calma, só vai reverter isso com vitória. É trabalhar e fazer os três pontos o mais rápido possível”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado