Ida ao Vasco mela, e Jucilei aguarda propostas para sair do São Paulo - Gazeta Esportiva
Ida ao Vasco mela, e Jucilei aguarda propostas para sair do São Paulo

Ida ao Vasco mela, e Jucilei aguarda propostas para sair do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

28/01/2020 às 15:15

São Paulo, SP

A ida de Jucilei para o Vasco não irá mais acontecer. O Cruz-Maltino desistiu da contratação do volante por entender que não valeria a pena arcar com praticamente metade dos seus altos vencimentos em um empréstimo válido até o final da atual temporada.

Além disso, a pedido de Abel Braga, a diretoria vascaína busca um outro perfil de jogador para o meio-campo. Os planos do treinador do Vasco é contar com um time mais veloz, que possa atuar com intensidade durante os 90 minutos, e, na visão da comissão técnica, Jucilei não poderia oferecer esse tipo de característica.




Desta forma, o staff de Jucilei e a diretoria do São Paulo agora aguardam novas propostas pelo volante. De clubes brasileiros elas dificilmente virão, muito por conta do alto salário recebido pelo atleta. Desta maneira, a alternativa deverá ser o mercado internacional, principalmente o asiático, por onde o volante já teve passagens.

Depois de ser reintegrado por Fernando Diniz e chegar até mesmo a ser titular no início da trajetória do treinador no São Paulo, Jucilei aos poucos caiu no ostracismo e, por mais que tenha participado da pré-temporada deste ano, foi descartado pela comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista.

Sem constar na lista de inscritos para o Estadual, o volante perdeu a camisa 8 para Tchê Tchê, mais um sinal de que seu espaço no São Paulo chegou ao fim. Luan, jovem revelado nas categorias de base do clube, é a outra opção no elenco para exercer o papel de primeiro volante.

Conteúdo Patrocinado