Hernanes vê São Paulo superior e projeta melhora individual na volta - Gazeta Esportiva
Hernanes vê São Paulo superior e projeta melhora individual na volta

Hernanes vê São Paulo superior e projeta melhora individual na volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2019 às 18:24 • Atualizado: 14/04/2019 às 22:09

São Paulo, SP




O São Paulo não conseguiu furar a retranca do Corinthians e empatou por 0 a 0 na primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Morumbi. Um dos líderes do elenco, Hernanes viu o Tricolor superior na decisão, sendo pouco agredido pelo adversário.

“Acho que a gente conseguiu imprimir um ritmo bom, trocar passes. Eles tiveram só uma chance de gol no escanteio e em uma no contra-ataque com o atacante. No segundo tempo, pelo menos, criamos. Eu chutei três bolas no gol, duas com perigo. Criamos, tentamos fazer a vantagem e não conseguimos. Mas é assim. Final, decisão. Vai ficar para o próximo domingo”, avaliou o meia, em entrevista ao canal Sportv.

Para Hernanes, a receita que o Tricolor deve seguir para o jogo de volta "é jogar como fizemos hoje, de igual para igual. Acho que a equipe do São Paulo está mais madura. Estamos conseguindo colocar nosso ritmo, pressionar e criar chances de gol. Então, é jogar da mesma maneira e buscar até o fim essa taça tão esperada".

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos, Hernanes entrou no lugar de Gonzalo Carneiro no intervalo. O Profeta, apesar da falta de ritmo, teve uma das melhores chances de gol na partida, mas errou o alvo por pouco em chute forte no fim do segundo tempo.

Seja como for, Hernanes confia em uma melhor de rendimento individual no jogo de Itaquera, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). “Uma semana só de trabalho não é suficiente, acredito que semana que vem estarei em ainda melhores condições para ajudar a equipe a conseguir o troféu”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado