Futebol

De quarentena, Vitor Bueno trabalha de casa “para manter a forma e a mente arejada”

Gabriel Ambrós - São Paulo , SP
26/03/2020 08:00:21

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, São Paulo

Titular absoluto de Fernando Diniz no São Paulo, Vitor Bueno vem treinando em casa em meio às paralisações por conta do coronavírus. Para o jogador, além de manter a forma, os exercícios também ajudam a arejar a mente.

“É uma rotina nova para todos nós. Precisamos fazer nossa parte para que isso passe o mais rápido possível e da forma menos dolorosa”, disse à Gazeta Esportiva.

Atacante tem três assistências na temporada (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

“Tenho feito treinos aqui em casa mesmo para manter a forma e também a mente arejada. Estamos torcendo para que a situação se resolva o mais rapidamente possível para retornarmos à rotina normalmente”, concluiu.

Após a paralisação do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo se reuniu com a comissão técnica, diretoria e departamento médico para planejar como seria o período de isolamento.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com o fim dos treinos coletivos, os jogadores passaram a fazer exercícios em suas casas, separados. Em casos específicos, segundo orientação e aprovação do departamento médico, o atleta também pode realizar treino individual dentro do CT da Barra Funda.

No momento das paralisações, o São Paulo era o líder do grupo C do Campeonato Paulista com 18 pontos, e o vice-líder do grupo D da Libertadores com três, atrás do River Plate no critério saldo de gols.




×
Quer receber notícias do São Paulo?