Bruno Peres faz trabalho leve com bola em primeiro treino no São Paulo - Gazeta Esportiva
Bruno Peres faz trabalho leve com bola em primeiro treino no São Paulo

Bruno Peres faz trabalho leve com bola em primeiro treino no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

13/07/2018 às 12:48 • Atualizado: 13/07/2018 às 18:12

São Paulo, SP




Após realizar exames médicos e assinar contrato no meio da semana, Bruno Peres iniciou sua trajetória como jogador do São Paulo na manhã desta sexta-feira. Emprestado pela Roma até o fim de 2019, o lateral direito dividiu o campo com os novos companheiros pela primeira vez, no CT da Barra Funda.

Mais novo reforço da equipe para a temporada, o atleta fez exercícios físicos e uma atividade leve com bola à parte, sob a supervisão do preparador Pedro Campos. Como estava de férias na Itália, ele terá de passar por um processo de pré-temporada até ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.

Sendo assim, Bruno Peres não tem um prazo estipulado para estrear com a camisa tricolor. A tendência, inclusive, é que ele perca os primeiros jogos da retomada do Campeonato Brasileiro, que sofreu uma pausa em função da Copa do Mundo da Rússia.

Enquanto isso, sob o comando do treinador uruguaio, os titulares realizaram um trabalho de ataque contra defesa que serviu para ajustar o posicionamento da equipe. Como os reservas fizeram exercícios regenerativos no Reffis, o treino foi complementado com garotos da base. Já o meia Christian Cueva, negociado ao Krasnodar, não apareceu em campo e deve embarcar para a Rússia nesta sexta.

A escalação do time titular foi a mesma em relação aos jogos-treino contra Red Bull e São Bento, com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Everton e Diego Souza.



Antes de folgar no domingo, o São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, sem a presença da imprensa. Depois, o time terá ainda dois dias para completar a preparação para o duelo com o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O confronto, aliás, é encarado com caráter de decisão. Passadas 12 rodadas da competição nacional, o Tricolor ocupa o terceiro lugar, com 23 pontos, apenas quatro a menos do que o Rubro-Negro carioca, primeiro colocado.

Conteúdo Patrocinado