Presidente do Tigres diz que, por empréstimo, não liberará Zelarayán ao Santos - Gazeta Esportiva
Presidente do Tigres diz que, por empréstimo, não liberará Zelarayán ao Santos

Presidente do Tigres diz que, por empréstimo, não liberará Zelarayán ao Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

07/02/2018 às 18:41 • Atualizado: 07/02/2018 às 19:06

Santos, SP

Santos não deve contratar Zelarayán (Reprodução/Instagram)


O presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, confirmou a fala do diretor esportivo Miguel Ángel Garza e revelou que Lucas Zelarayán não deve reforçar o Santos.

O mandatário do clube mexicano diz que o Tigres não o libera por empréstimo com opção de compra fixado, modelo de negócio oferecido pelo Peixe.

"Alguns clubes da América do Sul quiseram a Zelarayán. Lucas é um jogador importante. Ele expressou seu desejo de participar do time e isso me anima. Ele quer seguir crescendo. A única opção que resta é o Santos, mas eles pretendem um empréstimo com opção de compra. Eu queria que me ligassem e oferecessem três 'Zelarayanes' por empréstimo. É muito difícil conseguir um empréstimo de um jogador de tanta qualidade, capacidade, com essa idade.... Como é o único esquema oferecido (pelo Peixe), ele seguirá no Tigres", disse o presidente, em entrevista à imprensa mexicana.

No Santos, a diretoria não dá a negociação como encerrada. Nesta terça-feira, pessoas ouvidas pela Gazeta Esportiva disseram que faltavam detalhes pelo contrato de empréstimo por um ano.


Lucas Zelarayán tem 25 anos e é o Plano A do Peixe para substituir Lucas Lima, negociado com o Palmeiras. Marquinhos Gabriel, do Corinthians, interessa e surge como alternativa. 


Uma dificuldade para o Santos na negociação é a lesão muscular do meia titular Aquino. Com o desfalque, o Tigres vê Zelarayán como opção no elenco do técnico Tuca Ferretti. 

Conteúdo Patrocinado