Mariano, Rodinei e mais: Santos abre o leque em busca de lateral-direito

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
31/05/2019 06:00:45

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Rafael é um dos jogadores no radar do Santos (Foto: LOIC VENANCE / AFP)

O Santos tem uma lista de opções para reforçar a lateral-direita e ganhar uma “sombra” para o capitão Victor Ferraz. O presidente José Carlos Peres falou em “solução rápida” na última segunda-feira, mas o Peixe não tem pressa e busca uma alternativa boa e dentro das condições financeiras do clube.

Como a Gazeta Esportiva publicou, o Alvinegro consultou o Galatasaray por Mariano e o Flamengo por Rodinei. Além da dupla, há pelo menos outros três nomes no radar.

Rafael, do Lyon, foi procurado por meio de seu empresário. A equipe da França topa emprestá-lo por uma temporada, mas o salário é alto, no teto financeiro do Santos. O jogador revelado pelo Fluminense e ex-Manchester United tem 28 anos.

Dois nomes mais modestos também são acompanhados: Aderlan, do Bragantino, e Dodô, emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Vitória de Guimarães. Aderlan tem 28 anos e foi revelado pelo Campinense. Dodô, cria do Coritiba, possui 20 anos.

Depois de Uribe, a lateral direita é a prioridade. Outras posições serão reforçadas apenas em “oportunidades de mercado”. 

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Carlos Roberto de Souza Santos

    O Santos está fugindo da sua essência!

    • Maezono

      Já vimos esse filme antes, dívidas, seca, até se darem conta que só a base salva.

      • Cleber Silverio de Souza

        É mas essa safra ta ruim

        • Pereira

          É, de fato vão precisar chamar pro jogo os antigos, Gilmar, Lima, Edu, Mengálvio, Pepe,Coutinho, Pelé e outros que ainda estiverem vivos, pra tentar resolver o problema de ruindade santista. kkkkkkk

    • André Zanin

      Nem sempre tem jogador na base cara, nosso sub-20 é ruim e os sub-17 que eram bons já subiram.

  • Lucas

    Bruno Peres vai sair do São Paulo, no Santos ele jogou bem, poderia tentar a contratação dele por empréstimo, o Santos ajudou o São Paulo com o Vitor Bueno, quem sabe se Bruno for bem no Santos já tenta fazer um negócio…

    • SFC – O Maior entre os maiores

      esse bruno peres é ruim demais !

  • DETONADOR DA VILA

    Diante da situação financeira, acho que não deveria procurar Outro lateral Direito, SEM ANTES TESTAR E DAR CHANCES AO “LUCAS MALENE”(?) que acabou com o Diogo Barbosa, Borja e F.Mello!

  • DETONADOR DA VILA

    Pois é, a geração sub-17 que ganhou tudo, NÃO VINGOU NO SUB-20, NEM NOS PROFISSIONAIS! – Muita empolgação, só tem pretensões Salariais nível europa, pouca dedicação e menos futebo! Agora com 18 anos SÃO HOMENS né! – Mostrem que cresceram…SEM CHORADEIRA e mimimis dos seus Devradores e predadores dos clubesl SANTOS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

×
Quer receber notícias do Santos?