Ferraz entende protestos no Santos e aposta em pausa por evolução

Santos , SP
10/06/2019 08:00:15

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Santos

Um dos líderes do elenco do Santos, Victor Ferraz disse entender os protestos realizados pela torcida antes, durante e após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A torcida, além de criticar a gestão do presidente José Carlos Peres, tratou o título brasileiro como obrigação para o time que foi eliminado das outras competições na temporada – Copa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

“Jogamos numa equipe gigante, e quando somos eliminados temos que ser criticados mesmo. Quem não quiser isso, tem que procurar outro clube. Fico muito feliz de jogar com essa camisa, voltar a vencer e ser vice-líder”, afirmou o lateral direito, na saída de campo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Como disse Ferraz, o Santos assumiu a segunda colocação do Brasileiro após o triunfo sobre o Galo. Agora, o time de Jorge Sampaoli soma 17 pontos, dois a menos que o Palmeiras – que ainda tem a vitória sobre o Botafogo em julgamento.

“Sobre buscar o Palmeiras, temos que fazer nossa parte. Estamos fazendo um grande campeonato. Eles que estão num nível anormal”, explicou o jogador, que vê a pausa para a Copa América como oportunidade de o time se entrosar mais.

“O Santos tem que chegar nas finais de todas as competições, mas temos uma nova filosofia, novos jogadores. No último jogo [derrota para o Atlético na Copa do Brasil], jogamos com Marinho e Uribe, que são caras que mal conheço”, disse.

“Não sei se o Uribe gosta de uma bola em profundidade, se o Marinho bate de perna direita… E jogamos uma decisão dessa forma. Vamos ter a parada da Copa América para conhecer os novos jogadores, para eles conhecerem o estilo do Sampaoli e brigarmos pelo título do Brasileiro”, concluiu.




  • Carlos Negri

    Pipoqueiro, deveria ter ido para os Bambis.

    • Joaquim Xavier

      Não diria pipoqueiro, mas o que mais me irrita nesse cara é que nunca admite falha, nunca pede desculpas quando erra,… e marca muito mal…

  • Ap de Andrade

    Não é fácil a escassez de bons laterais direitos, ter que aguentar esse rapaz a 5 anos titular não é fácil.
    Esse cara é o simbolo maior do fracasso, sonho com o dia que teremos um lateral de verdade, que pelo menos marque alguém…

  • Re Santista

    Ele precisa jogar bola e parar de papo furado. O camarada não apoia, não marca, não consegue acertar um mísero cruzamento…o negócio dele é receber a bola e imediatamente virar para a defesa pra tocar a bola para trás.

  • Santos

    Victor Ferraz precisa definir se é atacante ou defesa, pois qdo vai ao ataque deixa seu lado desguarnecido, é nessa “avenida” que os ataques dos adversários acontecem. Os gols sofridos pelo Santos 70% são de investidas ou cruzamentos vindos do setor que VF deveria estar ou ao menos tentar bloquear. Portanto jogue mais para o time e fale menos Victor Ferraz.

    • DETONADOR DA VILA

      Vitor Ferraz não sabe distribuir,lançar e nem construir jogada, pelo meio,só toca de lado,e ainda desguarnece a lateral que fica sem cobertura no esquema com 03 zagueiros, contribui mais SE JOGAR DA LINHA DO MEIO CAMPO PARA TRÁS! Com a chegada do Rodinei parte do problema se resolverá! Pra cima deles Santos!

  • Joaquim Xavier

    Uma torcida que não comparece não tem direito de protestar !!!
    A diretoria pegou o clube a beira da falência devido a administrações anteriores, incompetentes e criminosas ( principalmente Modesto e Odilio)
    O técnico está conseguindo tirar ouro de pedra e fazer do Santos um time que surpreende os adversários, inovando e mudando a cada jogo ( lembram da época do Dorival que o time não mudava nem por engano e era manjado por todos??? ) – A maioria dos times da série A do Brasil adoraria ter o Sampaoli de técnico , pois ele está a vários degraus acima de todos os demais…
    O time é o vice-lider com bem menos investimentos que Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Atletico, Gremio, Inter, Sao Paulo, Corinthians,…
    Estão reclamando do que?
    Falta de vergonha, pois o único ponto realmente negativo no Santos este ano tem sido a torcida, 15 mil no Pacaembu na quinta e 5mil na Vila ontem, é ridículo… publico de série B e não do Santos

    • claudio moraes da silva

      A renda de bilheteria em uma administração moderna deveria ser considerada como a décima fonte de renda e não a primeira, portanto renda no Pacaembu ou na Vila Belmiro, não deveria preocupar. Numa administração moderna você precisa saber administrar o Quadro Social, A Propaganda, o Marketing, a Venda de Jogadores, a Formação de jogadores (Principalmente na base> Neste quesito o Santosfc tem perdido bons jogadores e de graça), As Lojas, As escolinhas, As Franquias, O Profissionalismo (Hoje só o Presidente faz e manda em tudo), A venda de Imagem do Clube. Etc. e bota Etc. nisto, que não se faz …… Esse esquema do Sampaoli, o Dorival fez no 1º Semestre de 2010, ou seja, a nove anos atrás. Não tem nada de inovação !!

      • Joaquim Xavier

        Claudio permita-me discordar e tentar esclarecer alguns pontos. Em primeiro lugar o publico que comparece aos jogos é fator determinante no apetite dos patrocinadores, nas cotas da TV, e em várias outras fontes de renda. Ou seja, achar que a presença de publico não é relevante, é apenas uma indicação de pouco conhecimento do ramo. Qual o grande jogador da base que foi perdido e que hoje vale milhoes? Concordo no entanto que durante as gestões de Odilio e Modesto a base foi pessimamente administrada e hoje está dificil levantar novamente.

        Quanto ao Dorival, pelo amor de Deus. Dorival tinha um esquema e um onze, não mudava nem por engano, quando tudo estava perdido ele mudava algumas peças mas o esquema era o mesmo, muito manjado e que não levava o Santos (e nenhum clube por onde passou para lugar nenhum). O Sampaoli, muda o esquema e o time deacordo com o adversário, faz o elenco trabalhar de verdade durante os treinamentos, sem duvida é o melhor treinador na serie A ou voce trocaria ele por algum outro? Compara-lo com Dorival, ora faça me o favor…

        Juntando os 2 pontos me parece que voce nunca foi a um jogo no estadio, correto?

    • André Zanin

      Na verdade investimos 80 milhões, mais o Sampaoli. Não é pouca coisa. Mas de fato, a crítica para a torcida é válida.

  • André Zanin

    Ferraz tem que jogar no meio. Não tem mais pique pra ficar na lateral.

×
Quer receber notícias do Santos?