Crise política no Santos? Cuca minimiza: "Não respinga nada" - Gazeta Esportiva
Crise política no Santos? Cuca minimiza: "Não respinga nada"

Crise política no Santos? Cuca minimiza: "Não respinga nada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2018 às 17:31

Santos, SP

Cuca minimiza crise política no Santos (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O técnico Cuca minimizou a crise política no Santos em termos de impacto na rotina de trabalho no CT Rei Pelé. José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo estão rachados e uma assembleia entre os associados no dia 29 definirá se o presidente permanecerá ou sofrerá impeachment.

Cuca lamenta a saída de Ricardo Gomes para o Bordeaux-FRA, mas vê situação controlada pela comissão técnica e membros do departamento de futebol.

"Eu não vejo situação crítica, falando a verdade. Estamos tranquilos na nossa parte, assim como o presidente falou para eu cuidar daqui. E está ótimo para mim. Que todos possam se unir para ficarmos fortalecidos, todo santista tem esse sentimento. Perdemos o Ricardo, faz falta, cara do bem e maravilhoso, mas não temos janela de contratação agora. Coisas ficam mais tranquilas e estabilizadas. Estamos alheios e não respinga nada aqui. Não tem fator política no meio", disse Cuca, em entrevista coletiva.

O domínio de Cuca sobre o elenco tranquiliza a diretoria do Santos sobre os problemas políticos e a falta de um executivo de futebol.

O treinador fará parte da procura por um novo profissional e tem a promessa de Peres de estar mais próximo ao elenco na sequência do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado