Gazeta Esportiva

Solari pode ser demitido ainda esta semana, diz imprensa espanhola

São Paulo, SP

11/03/19 | 09:06

Solari não deve permanecer para a próxima temporada (Foto: Cesar Manso/AFP)

Eliminado da Liga dos Campeões, da Copa do Rei e praticamente sem chances de título no Campeonato Espanhol, o Real Madrid vive situação delicada na temporada. Com isso, de acordo com a imprensa local, o técnico Santiago Solari pode ser demitido ainda nesta semana.

De acordo com as publicações, o presidente do clube, Florentino Pérez, deseja uma contratação imediata já pensando na próxima temporada, e a decisão pode ser tomada já nesta segunda-feira.

Segundo o As, o nome de José Mourinho ganha força nesse cenário. O português, que está desempregado desde que deixou o Manchester United, no final do ano passado, já treinou os merengues, entre 2010 e 2013. Clarence Seedorf, que defendeu o Real Madrid como jogador e atualmente treina a seleção de Camarões, também é uma opção.

Ainda que Solari não seja demitido nesta semana, a tendência é que o treinador não permaneça no cargo para a próxima temporada. Sob o comando do argentino, o Real Madrid tem 39 partidas, com 24 vitórias, seis empates e nove derrotas.

 

Deixe seu comentário