Galês Aaron Ramsey é o novo objetivo do Real Madrid, diz jornal

São Paulo, SP

18-11-2016 10:16:20

O Real Madrid está à procura de reforços para o meio de campo e parece já ter elegido um nome para o setor. Aaron Ramsey, jogador do Arsenal, é o novo objetivo do clube merengue, segundo informou o jornal The Sun.

De acordo com a publicação, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, já haveria dado o aval para as negociações com o atleta. A previsão para sua chegada, porém, é janeiro de 2018, quando se presume que a sanção da Fifa chegará ao fim.

Assim como o Atlético de Madrid, o Real foi punido em janeiro deste ano por contratações irregulares de menores de idade estrangeiros e, como pena, não pode contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferências (inverno e verão europeu, ou seja, janeiro e julho de 2017).

Veja também: Roberto Carlos destaca pressão do clássico e compara à final de Copa

Morata sofre lesão muscular e desfalca Real em pelo menos dois clássicos

Ramsey fez sua estreia no Arsenal em 2008 e é conterrâneo e companheiro de Gareth Bale, uma das estrelas do time de Madrid e parte do trio BBC, tridente do ataque merengue, na seleção do País de Gales. O meia já atuou em quatro partidas, mas ainda não balançou as redes nesta temporada. Caso a negociação seja encaminhada, o jornal fala de uma oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros (R$ 108,5 milhões).

Deixe seu comentário