Zé Roberto relembra gol e primeira vitória do Palmeiras em Itaquera - Gazeta Esportiva
Zé Roberto relembra gol e primeira vitória do Palmeiras em Itaquera

Zé Roberto relembra gol e primeira vitória do Palmeiras em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2019 às 19:29 • Atualizado: 03/08/2019 às 19:37

São Paulo, SP

O ex-lateral  e assessor técnico do Palmeiras Zé Roberto relembrou neste sábado, em suas redes sociais, o único gol que marcou em Derbys, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro de 2015, vencido pelo Palmeiras dentro da Arena Corinthians.

O triunfo foi o primeiro do Alviverde no estádio do rival e contou com gol do então veterano e de Rafael Marques. Na história do confronto na Arena, o Timão venceu cinco vezes, com três vitórias do Verdão e um empate.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Bateu saudade! . #ZR11 #futebol #Palmeiras #OPalmeiraséGrande #Brasileirao


Uma publicação compartilhada por Zé Roberto (@zr11) em






A derrota no Derby, porém, não impediu que o Corinthians conquistasse o Campeonato Brasileiro de 2015 sob o comando de Tite. A derrota foi uma das cinco da equipe alvinegra na competição.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 19 (horário de Brasília), na Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é o 2º colocado do Brasileirão com 27 pontos, dois atrás do líder Santos que joga também neste domingo, às 11h (horário de Brasília), contra o Goiás na Vila Belmiro. Caso a equipe da Baixada Santista não vença, o Verdão pode retomar a liderança com uma vitória simples no clássico.


Conteúdo Patrocinado