PM frusta torcida e arma cerco ao Palestra desde o período da manhã - Gazeta Esportiva
PM frusta torcida e arma cerco ao Palestra desde o período da manhã

PM frusta torcida e arma cerco ao Palestra desde o período da manhã

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2016 às 14:11 • Atualizado: 20/11/2016 às 15:52

São Paulo, SP

Apenas torcedores com ingressos se aproximam do estádio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Apenas torcedores com ingressos se aproximam do estádio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A Polícia Militar (PM) frustou os torcedores do Palmeiras que planejavam assistir à partida contra o Botafogo nas imediações do estádio Palestra Itália. Assim como nos jogos diante de Sport e Inter, as ruas do entorno da arena estão com o acesso bloqueado para pessoas que não portam ingressos.

A medida, respaldada pela diretoria de Paulo Nobre, impediu a aglomeração que os palmeirenses planejaram pelo Facebook. Um evento com mais de 9 mil pessoas confirmadas foi organizado para que os torcedores se reunissem na Rua Palestra Itália antes que a PM pudesse armar o cerco.

Relatos de torcedores nas redes sociais indicam que os policias cercaram o acesso às vias por volta das 11 horas. Funcionários do Palmeiras estão posicionados nas entradas dos bloqueios para checar se os cartões de sócio-torcedor foram carregados com o ingresso da partida. O procedimento é feito com um tablet.

Os ingressos para o jogo deste domingo esgotaram um dia após a abertura das vendas. O Palmeiras poderá ser campeão brasileiro com uma combinação de resultados. Para isso, o time comandado pelo técnico Cuca precisa vencer o Botafogo e torcer por uma derrota do Santos diante do Cruzeiro. Além disso, o Flamengo não poderá triunfar diante do Coritiba.

Palmeiras e Santos entrarão em campo às 17 horas (de Brasília). O Flamengo disputará a sua partida às 19h30.

Conteúdo Patrocinado