Palmeiras se reapresenta e deve ter Luan como titular contra o Avaí - Gazeta Esportiva
Palmeiras se reapresenta e deve ter Luan como titular contra o Avaí

Palmeiras se reapresenta e deve ter Luan como titular contra o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2019 às 08:00

São Paulo, SP




Ainda com o sonho de alcançar o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras inicia a preparação para enfrentar o Avaí com treinos em dois períodos nesta quarta-feira. Contra o time catarinense, o zagueiro Luan deve jogar no lugar do paraguaio Gustavo Gomez.

Escalado como titular no empate contra o Athletico-PR, Gomez foi advertido pelo confuso árbitro Ricardo Marques Ribeiro com o terceiro cartão amarelo. O defensor paraguaio, inconformado por entrada dura de Bruno Guimarães, acabou punido por reclamação.

Assim, diante do Avaí, a tendência é que Luan seja escalado desde o início pelo técnico Mano Menezes ao lado de Vitor Hugo. O ex-jogador do Vasco foi utilizado como titular nas ocasiões em que Gustavo Gomez desfalcou o Palmeiras para defender a seleção paraguaia.

O lateral direito Marcos Rocha e o meia Gustavo Scarpa, poupados por Mano Menezes em Curitiba, podem retornar para o confronto com o Avaí. Mayke, por sua vez, realiza a fase final de seu processo de transição física e vive a expectativa de voltar a ser relacionado.



O confronto entre Palmeiras e Avaí, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 18 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio da Ressacada. No primeiro turno, com gols de Bruno Henrique e Deyverson, o time alviverde ganhou por 2 a 0, no Allianz Parque.

Com 54 pontos, 10 a menos do que o Flamengo, o Palmeiras detém a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Avaí, seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série B, contabiliza apenas 17 pontos ganhos ocupa a lanterna entre os 20 participantes do torneio.

Conteúdo Patrocinado