Palmeiras

Palmeiras irá mandar jogo contra o Oeste no Pacaembu

São Paulo , SP
18/01/2020 22:15:38 — 18/01/2020 22:16:55

Em: Bastidores, Campeonato Paulista, Campeonatos, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras

As obras de instalação da grama sintética no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, irão forçar o time a mandar os primeiros jogos do Campeonato Paulista em campos alternativos.

Como já estava definido, o clássico contra o São Paulo, na segunda rodada, será realizado no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara. A novidade agora fica por conta da partida diante do Oeste, na terceira rodada, que foi transferida para o Pacaembu.

O Pacaembu foi a casa do Palmeiras em sete oportunidades em 2019 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O campo foi bastante utilizado pelo alviverde em 2019. Ao todo, foram sete partidas do clube no Pacaembu, somando cinco vitórias, um empate e uma derrota. A temporada passada, inclusive, ficou marcada como o ano em que o Palmeiras mais mandou jogos fora do Allianz Parque, desde sua inauguração em 2015.

Se o cronograma for seguido, o time volta à sua arena na sexta rodada, na partida contra o Mirassol, no dia 16 de fevereiro. O Verdão estreia no Paulistão na próxima quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa.




  • PAULA ©️

    ..Você gosta de futebol? As meninas também amam o futebol. Deseja novos conhecidos? … Se você não se importa … você não vai se arrepender.. (copie o link) catcut.net/zNkC

  • Viuva de Bóbinho Pedalada

    Os nanicos peixinhos peixinhos do aquário da Vila começaram bem 2020 sem copinha, sem mundial sub-17, sem técnico. E curicas 5x participações na Florida Cup, com zero titulo. Canto PALMEIRAS que em Verde-Branco, curto teu encanto. És o eterno pesadelo dos fregueses de litoral e capital. 🎵🎵🎵🎵⚽⚽⚽ Huahuahuahuahuahua 😁 EEEEEEEEEEEHHH

×
Quer receber notícias do Palmeiras?