Palmeiras está perto de renovar com Vitinho e prorrogar empréstimo ao Bragantino - Gazeta Esportiva
Palmeiras está perto de renovar com Vitinho e prorrogar empréstimo ao Bragantino

Palmeiras está perto de renovar com Vitinho e prorrogar empréstimo ao Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Gabriel Ambrós

22/04/2020 às 14:28 • Atualizado: 22/04/2020 às 14:31

São Paulo, SP

O Palmeiras está perto de renovar e prorrogar o empréstimo de Vitinho ao Red Bull Bragantino. Adaptado ao clube de Bragança Paulista, o meia seguirá emprestado até o final do ano, com obrigatoriedade de compra a partir do cumprimento de metas pré-estipuladas.

O empréstimo do jovem de 22 anos venceu no último dia 15 de abril. Para prorrogar o vínculo com o time do interior, o Alviverde assinará novo contrato com Vitinho até o fim de 2021; o vínculo atual vence em abril do ano que vem. A informação foi publicada primeiro no Globoesporte.

Vitinho está desde agosto de 2019 no Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Em contato com a Gazeta Esportiva, o Red Bull Bragantino confirmou a negociação e disse que as partes estão em fase de troca de documentos.

O clube também confirmou que existe uma clausula de compra obrigatória caso metas pré-determinadas sejam cumpridas, mas preferiu não revelar quais são os termos.

Vitinho estreou no Palmeiras em 2016. Depois, ainda foi emprestado ao Barcelona B em 2017 e ao São Caetano durante o Campeonato Paulista de 2019. No segundo semestre do ano passado, o meia chegou em Bragança Paulista, onde se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 2020, o jovem começou o ano no banco de reservas, mas ganhou espaço na reta final do Campeonato Paulista antes da paralisação, emendando cinco jogos seguidos na equipe titular.

Conteúdo Patrocinado