Marcos festeja vitória do Palmeiras e ironiza juiz: “Na próxima, expulsa três!”

São Paulo, SP

11/08/22 | 01:37

De maneira épica, o Palmeiras avançou à semifinal da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. Um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-goleiro Marcos celebrou o triunfo nos pênaltis sobre o Atlético-MG de forma sarcástica com vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

“Na próxima, expulsa três! Chupa! Vamos, Porco!”, exclamou Marcos. Irreverente, o ex-goleiro, herói da edição de 1999 da Copa Libertadores, a primeira vencida pelo Palmeiras, gravou o vídeo com uma televisão exibindo a comemoração no Allianz Parque ao fundo.

O árbitro colombiano Wilmar Roldan expulsou o volante Danilo no primeiro tempo e o meia Gustavo Scarpa no segundo. Ainda assim, o Palmeiras conseguiu segurar o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG e contou com atuação decisiva de Weverton para ganhar a disputa de pênaltis por 6 a 5.

Novamente classificado às semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras espera pelo vencedor do confronto entre Athletico-PR e Estudiantes, que empataram sem gols no primeiro jogo, disputado em Curitiba. A segunda partida está marcada para as 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Argentina.


Deixe seu comentário