Kuscevic realiza recondicionamento e Esteves segue em transição no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Kuscevic realiza recondicionamento e Esteves segue em transição no Palmeiras

Kuscevic realiza recondicionamento e Esteves segue em transição no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2020 às 14:08 • Atualizado: 07/11/2020 às 20:11

São Paulo, SP

Enquanto o elenco realizou o último ensaio para o confronto com o Vasco, dois atletas do Palmeiras seguiram seus respectivos cronogramas na manhã deste sábado. O zagueiro chileno Benjamin Kuscevic está em processo de recondicionamento físico, enquanto o lateral esquerdo Lucas Esteves segue em transição.

Contratado após passar pela Universidad Católica, Kuscevic não joga desde março e passou por cirurgia no tornozelo direito no último mês de setembro. Anunciado pelo Palmeiras na última quarta-feira, o zagueiro chileno ainda não tem prazo para ficar à disposição de Abel Ferreira.

Titular indiscutível, o paraguaio Gustavo Gomez vem formando o miolo da defesa do lado de Luan, uma vez que Felipe Melo retornou ao meio de campo. O treinador português ainda conta com Emerson Santos e Renan como alternativas para armar a defesa.




Lucas Esteves, por sua vez, se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. Neste sábado, de acordo com o Palmeiras, o lateral canhoto e Kuscevic trabalharam dentro do Núcleo de Saúde e Performance e no gramado junto aos preparadores e fisioterapeutas do clube.

No jogo que marca a estreia de Abel Ferreira pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Vasco às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 20ª rodada, em São Januário. O atacante Wesley, com lesão no joelho esquerdo, é desfalque certo.

O treinador português deve mandar o Palmeiras a campo no Rio de Janeiro com a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Conteúdo Patrocinado