Keno 'foge' de concorrência com Dudu e treina para jogar na direita - Gazeta Esportiva
Keno 'foge' de concorrência com Dudu e treina para jogar na direita

Keno 'foge' de concorrência com Dudu e treina para jogar na direita

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

01/03/2017 às 19:30

São Paulo, SP

Keno chegou ao Palmeiras como uma aposta vinda do Santa Cruz, mas já participou de cinco dos seis jogos do Verdão na temporada, sendo dois destes como titular. Destaque em 2016 pelo Santa Cruz, o atacante prefere atuar pelo lado esquerdo do ataque, posição que foi de Dudu na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Buscando a titularidade, o jogador já treina para atuar no lado contrário e não concorrer com o capitão alviverde.

"Todo mundo quer brigar por uma vaga. Eu não estou aqui para tirar a posição do Dudu, ele foi muito importante no Campeonato Brasileiro ano passado. Teremos várias competições esse ano, com desgaste, viagem, temos de estar preparados para tudo".

"É difícil jogar pela direita, eu corto para dentro. Na esquerda, me sinto mais à vontade, na direita tenho meus erros de ir para o fundo, não estou acostumado. Tenho de treinar mais, o Eduardo vem fazendo isso comigo. Com os treinamentos, vou pegar isso", completou o atacante.




No último sábado, em goleada contra a Ferroviária, Keno fez seu primeiro gol pelo Palmeiras no estádio Palestra Itália, no que para muitos, foi o melhor jogo do Verdão na temporada até aqui. Keno também vê desta maneira e espera que o time repita o nível de atuação nos próximos jogos para conquistara a torcida.

"Vai chegar, com mais confiança, mais ritmo de jogo, trabalhando bem. A gente vem treinando um contra um, minha característica é driblar, para quebrar as linhas do adversário. Conversamos sobre isso, que temos de trazer a torcida para nós. Jogando dentro ou fora de casa, o Palmeiras tem de agredir o tempo todo. Torcedor tem de cobrar mesmo, eles vem para o estádio para ver gol, mas temos de ter tranquilidade para quando tivermos a bola no pé sabermos jogar", concluiu.

Leia mais:

Suspenso, Mina está fora da estreia do Palmeiras na Libertadores

“Sem medo de apanhar”, Keno promete ir pra cima em sua 2ª Libertadores

Alimentando a fama, Felipe Melo exibe seu novo cachorro da raça Pit Bull


O Palmeiras viaja para a Argentina na próxima segunda-feira, e deve fazer um treino no país antes de enfrentar o Atlético Tucumán, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na estreia da Copa Libertadores da América. Antes, o Verdão tem duelo marcado pelo Campeonato Paulista, sexta, às 21h05, contra o Red Bull, em Campinas.

Conteúdo Patrocinado