Após "melhor jogo do ano", Michel Bastos mira evolução no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Após "melhor jogo do ano", Michel Bastos mira evolução no Palmeiras

Após "melhor jogo do ano", Michel Bastos mira evolução no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2017 às 12:00

São Paulo, SP

Michel Bastos marcou no último sábado (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
Michel Bastos marcou no último sábado (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


Michel Bastos chegou ao Verdão sob o olhar de desconfiança de grande parte dos palmeirense. Vindo do rival São Paulo no começo da temporada, o meia carregava a fama de ter rachado o elenco do Morumbi e teve problemas com a torcida tricolor, quando chegou a ser agredido em uma invasão no CT da Barra Funda. No Palmeiras, no entanto, o camisa 15 já começa a cair nas graças da massa alviverde.

Desde o início do Campeonato Paulista, Michel Bastos participou de cinco dos seis jogos do Palmeiras, sendo três desses como titular. No período, o meia anotou dois gols, um deles no último sábado, em goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária. A partida, que marcou a estreia de Miguel Borja, foi considerada por Bastos a melhor do ano até aqui.

"Para mim, foi nosso melhor primeiro tempo da temporada. Saímos com a vitória por 1 a 0 (na primeira etapa), mas pelo que criamos, poderia ser um placar maior. Saímos do primeiro tempo com a vitória, mas sabendo que poderia ser um placar melhor".




"Foi um bom jogo. Quando a gente faz gol, sempre sobressai. Pode ser que tenha sido sim o meu melhor jogo. Fiquei feliz pela minha partida, mas sei que posso melhorar. É seguir trabalhando, sei o quanto o torcedor e muita gente espera do meu futebol", completou.

Michel ainda falou sobre a estreia do colombiano Miguel Borja, que precisou de pouco mais de 15 minutos em campo para anotar seu primeiro gol pelo Verdão. O jogador já está inscrito na lista dos alviverdes que atuará na Copa Libertadores.

"Bom a gente sabe que ele (Borja) é. Sortudo a gente espera que ele seja até o fim da temporada. Já demonstrou isso hoje, tem faro de gol. Isso dá confiança, chegar fazendo gols é sempre bom. Fico feliz por ele", concluiu.

Leia mais:

Borja mira parceria com Dudu e se impressiona com torcida do Verdão


Eduardo revela que Borja treinou sozinho no Uruguai para estrear no sábado


Eduardo diz que time que goleou Ferroviária treinou por 15 minutos


Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a campo na sexta-feira, dia 3, às 21h05 (de Brasília), para enfrentar o RB Brasil, em Campinas.

Conteúdo Patrocinado