Felipão diz que desconhece proposta, mas Arthur Cabral não descarta sair do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Felipão diz que desconhece proposta, mas Arthur Cabral não descarta sair do Palmeiras

Felipão diz que desconhece proposta, mas Arthur Cabral não descarta sair do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Arthur Cabral não garantiu a permanência no Palmeiras após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, no Allianz Parque. O centroavante, que desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro, jogou 90 minutos pela primeira vez no Verdão.

“Eu vim para o Palmeiras na intenção de jogar no Palmeiras, de ter sequência e conseguir mostrar meu futebol. E as coisas não estão... Hoje eu vim jogar meu primeiro jogo de 90 minutos. Mas minha cabeça está muito tranquila em relação a isso. Peço para meus empresários não falarem sobre propostas e times, eles sabem administrar a minha carreira. Eles junto com o Palmeiras vão saber definir o que é melhor para mim e para o time”, afirmou.




Com Deyverson até então como titular absoluto, Arthur Cabral vinha disputando a posição de centroavante reserva com Miguel Borja. Em breve ele ganhará ainda a concorrência de Henrique Dourado. O duelo contra o Vasco foi apenas seu sexto pelo Alviverde, que o tirou do Ceará por R$ 5,5 milhões.

O técnico Felipão explicou o que espera do atleta para que tenha mais oportunidades e um melhor desempenho, mas não quis se manifestar sobre uma possível proposta do Grêmio para tirar o jogador do Verdão.

"Não sei sobre Grêmio, tem que falar com Alexandre Mattos. Não sou empresário, só técnico”, afirmou. “Quando a bola está no lado direito, que ele saia do meio e venha jogar no lado do zagueiro que está a bola, para jogarmos no espaço e o lateral ir marcando ele, para termos espaço. Ele demora um pouco mais que o normal para entender o posicionamento. Com o tempo vai aprendendo e vai melhorando”.

Conteúdo Patrocinado