Elogiado por Luxa em Derby, Patrick de Paula valoriza vaga nas quartas - Gazeta Esportiva
Elogiado por Luxa em Derby, Patrick de Paula valoriza vaga nas quartas

Elogiado por Luxa em Derby, Patrick de Paula valoriza vaga nas quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2020 às 18:39

São Paulo, SP

A presença do meio-campista Patrick de Paula entre os titulares foi a principal novidade na escalação de Vanderlei Luxemburgo para o clássico contra o Corinthians. Elogiado pelo técnico na derrota por 1 a 0 em Itaquera, o jovem valorizou a classificação do Palmeiras às quartas de final do Campeonato Paulista.

“Nosso objetivo era a vitória, jogar nesse clube sempre vem com grandes objetivos. Infelizmente, não conseguimos o resultado que queríamos, mas atingimos um dos objetivos, que era a classificação”, declarou Patrick de Paula, mantido em campo durante a partida inteira.




Embora tenha sido derrotado no Derby, o Palmeiras encerrou a 11ª rodada do Campeonato Paulista já classificado às quartas de final. Com 19 pontos e cinco vitórias, o time alviverde segue no segundo lugar do Grupo B e, a uma rodada do final, não pode mais ser alcançado pelo Novorizontino, que tem 16 pontos e apenas três triunfos.

“Queremos muito dar esse título para nossa torcida e dar alegrias para eles nesse ano que tem sido tão pesado para todos. Eu sempre estarei aqui para ajudar e somar nesse clube maravilhoso”, disse o volante do Palmeiras, rival do Santo André nas quartas de final.



O time defendido por Patrick de Paula encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Água Santa, no Allianz Parque. Possivelmente, o volante será mantido entre os titulares por Vanderlei Luxemburgo.

Conteúdo Patrocinado