Elogiado por Luxa em Derby, Patrick de Paula valoriza vaga nas quartas

São Paulo, SP

23-07-2020 18:39:06

A presença do meio-campista Patrick de Paula entre os titulares foi a principal novidade na escalação de Vanderlei Luxemburgo para o clássico contra o Corinthians. Elogiado pelo técnico na derrota por 1 a 0 em Itaquera, o jovem valorizou a classificação do Palmeiras às quartas de final do Campeonato Paulista.

“Nosso objetivo era a vitória, jogar nesse clube sempre vem com grandes objetivos. Infelizmente, não conseguimos o resultado que queríamos, mas atingimos um dos objetivos, que era a classificação”, declarou Patrick de Paula, mantido em campo durante a partida inteira.


Embora tenha sido derrotado no Derby, o Palmeiras encerrou a 11ª rodada do Campeonato Paulista já classificado às quartas de final. Com 19 pontos e cinco vitórias, o time alviverde segue no segundo lugar do Grupo B e, a uma rodada do final, não pode mais ser alcançado pelo Novorizontino, que tem 16 pontos e apenas três triunfos.

“Queremos muito dar esse título para nossa torcida e dar alegrias para eles nesse ano que tem sido tão pesado para todos. Eu sempre estarei aqui para ajudar e somar nesse clube maravilhoso”, disse o volante do Palmeiras, rival do Santo André nas quartas de final.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O time defendido por Patrick de Paula encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Água Santa, no Allianz Parque. Possivelmente, o volante será mantido entre os titulares por Vanderlei Luxemburgo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?