Futebol/Campeonato Paulista

Com Zé Roberto, Palmeiras sofre dobro de gols em relação a Egídio

Bruno Calió - São Paulo , SP
17/04/2017 15:48:25

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

A derrota vexatória do Palmeiras para a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo, provocou diversas reações negativas de parte da torcida do Verdão nas redes sociais. Um dos atletas mais criticados pelos alviverdes, o lateral-esquerdo Zé Roberto tem sofrido defensivamente e mostra números inferiores a Egídio, seu concorrente por posição.

Titular no esquema de Eduardo Baptista, Zé Roberto atuou como titular em 14 partidas neste ano, sendo 11 pelo Campeonato Paulista e três pela Copa Libertadores. Nos confrontos, o Palmeiras sofreu 14 gols, média de um tento por partida.

Já o reserva Egídio iniciou jogando em seis oportunidades pelo Verdão em 2017, todas pelo Estadual. Ao contrário de seu concorrente, o camisa 6 levou apenas três gols nos confrontos, média de 0,5 por partida.

Curiosamente, o técnico Eduardo Baptista já deu a entender que a marcação é o principal motivo de Egídio ficar para trás na disputa com Zé Roberto pela titularidade do Palmeiras. “Trabalhamos muito para o Egídio evoluir defensivamente, ser um jogador completo, virar titular. Ele tem um potencial muito grande e é uma luta minha diária para ele evoluir”, afirmou o comandante do Verdão.

Contra a Ponte Preta, Zé Roberto foi mais uma vez titular e falhou no terceiro gol da Macaca. O camisa 11 tentou sair jogando na defesa e limpar o lance com um drible, mas acabou perdendo a bola. Na sequência, em cruzamento da direita, o veterano escorregou e deixou Jefferson livre para fechar o marcador.

Leia mais:

Aproveitamento nas finalizações foi o ponto chave da vitória da Ponte

O Palmeiras folga nesta segunda e terça-feira, e retoma os treinamentos na Academia de Futebol na manhã de quarta. Assim, Eduardo Baptista terá três dias para decidir se modifica o Verdão antes do jogo de volta contra a Ponte Preta, sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Palestra Itália.




  • TIRA O OLHO

    Monkey RANGA Pig e gera discórdao do Chikeirão

  • pork delayed

    BOI, BOI, BOI, BOI DA CARA PRETA
    GASTAM MAIS DE 100 MILHÕES
    PRA PERDER PRA PONTE PRETA!!!!

  • Charada

    Sera que esse técnico medíocre vai ter culhao de tirar o Ze Roberto do time? Esse B. O. S. T. A já provou que tem a panelinha dele, o time titular é esse q entrou em campo ontem, mais keno, Alecsandro, Roger Gudes, Michel Bastos, Tiago Santos e só. Pra que um elenco com mais de 30 atletas se o treinador não usa nem a metade dele? O palmeiras tem o melhor time do país, o segundo melhor time e o reserva e mesmo assim o cara se limita a usar meia dúzia de jogadores, os outros estão fazendo oq lá então?

    • APITO AMIGO CORINTIANO!

      O Eduardo é fraco e limitado, não tenha muitas esperanças……

      • Charada

        Com esse cara eu não tenho esperança nenhuma, se insistirem com ele não vamos ganhar nada esse ano

  • O PÔSTER PROVA (HEPTA SEM FAX)

    NÃO TEM JEITO MESMO HEIM PORCADA !
    O PARMERA COM DINHEIRO , OU SEM DINHEIRO , VAI SER SEMPRE LEMBRADO ASSIM :
    VCS SEMPRE FORAM ZOADOS POR TODOS POR SEREM :
    BI – REBAIXADOS P/ SEGUNDA DIVISÃO ;
    VIRGENS DE TITULO MUNDIAL FIFA
    VIRGENS DE RECOPA SUL-AMERICANA
    VIRGENS DE COPA SÃO PAULO JR.
    GOLEADAS P/ MIRASSOL , GOIAS ,
    ELIMINADOS POR UM TAL DE ASA DE ARAPIRACA,
    ULTIMOS ANOS, ESCAPARAM DO TRI – REBAIXAMENTO
    ETC…
    AI, VEIO A CREFISA E ILUDIU TODOS VCS DE UMA MANEIRA QUE VCS JÁ ESTAVAM SE ACHANDO QUE IRIAM GANHAR TUDO EM 2017.
    É ;
    COPA SÃO PAULO JR , JÁ SE FOI !
    PAULISTÃO , JÁ SE FOI !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VCS SÃO E CONTINUARÃO SENDO UMA RAÇA SOFRIDA,
    TENHO MUITA DÓ DE VCS PARMERENSES. VCS SOFREM MUITO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUIA,QUIAQUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIQ
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA PORCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Observador

    Tudo na vide tem início e fim,ja deu pro Zé…

    • Dirce Britto Costa

      Faz tempo meu caro. Com mais de 40 anos jogador nenhum tem condição de continuar atuando em alto nível. É uma pena, mas o Verdão fez muito mal ao contratar o Zé.

  • Silas Pavinato

    Ze com 43 não da mais , acordem . Não temos EGÍDIO bem na defesa , mas com Ze não temos defesa e nem ataque. Com EGÍDIO temos pelo menos ataque.

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    O Eduardo Batista tem mais peças no elenco, mas só usa os mesmo…..Se o Zé ta tão mal assim, porque insistir nele ? tira esse cara e bota Egidio. Uma coisa que me deixa curioso é o que aconteceu com V.Hugo e o Veiga, nunca mais os vi.
    Como eu disse antes com esse técnico fraco e limitado não vamos longe.

    • Cesar Miranda

      o V.Hugo entendo, o Edu esta jogando mais doque ele…agora o Veiga, não da pra entender

  • Cesar Miranda

    Materia ridícula…sem dados que realmente comprovem que o com o Zé o Palmeiras é mais frágil…
    Os kras estão tão vagabundos e desesperados pra escrever matérias que usam a rede social como fonte pra pesquisa…patético.

  • Anderson Rodrigues

    42 anos né…. é dificil.
    Tem que ser reserva do Egidio e no fim do ano parar.

  • ODAIR DE ALMEIDA

    Onde estão os responsáveis pela tão falada “analise de desempenho” ? Sem ganhar nada eu posso afirmar que :
    Desempenho de Ze Roberto é péssimo: troca passes curtos para trás, não agride, não marca, é ultrapassado facilmente pelos adversários.O desempenho do Kleina no domingo foi alarmante, enfia a bola nas costas dos dois laterais e boa.
    Desempenho de Jean é péssimo: seria melhor ter ficado contundido, não acrescentou nada na equipe, pelo contrário, a deixou pior, exposta pelo lado direito. muito fora de ritmo.
    Desempenho de Cheche caiu muito, as investidas dos atacantes do Novohorizontino e Penharol, mostraram claramente que ele não tem velocidade para acompanhar o contra ataque dos adversários, expõe muito o meio de campo.Contra a ponte foi lastimável sua atuação, no primeiro gol ele foi andando atras do atacante da ponte que disparou contra Prass.
    Desempenho de Dudu, está muito abaixo de sua fama.
    Desempenho de Borja está muito abaixo de sua fama
    Desempenho de Felipe Melo é questionável pois fica exposto sozinho no meio do campo. Agora o pior é o desempenho do EB é muito ruim. Tirar o borja que ainda mal dava preocupação, tirar o guerra que ainda mal estava sem ajuda porém sabe criar, e colocar o Alecgordo e o MBastos foi sofrível, não acrescentaram nada no momento que o time precisa mudar de postura.
    Laterais direitos Lucas taylor emprestado, joga muito mais que estes dois que aí estão.João Pedro jogando no meio campo da Chape está arrebentando. Natan é de longe mais zagueiro e mais rapido que o Edu e Botinudo VH.
    Estamos ferrado com tudo isto aí meu, estes analistas estão mais para Maria vai com as outras, quem ganha mais e tem mais nome tem bom desempenho, ledo engano.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?