Liverpool formaliza proposta para tirar o argentino Mac Allister do Brighton - Gazeta Esportiva
Liverpool formaliza proposta para tirar o argentino Mac Allister do Brighton

Liverpool formaliza proposta para tirar o argentino Mac Allister do Brighton

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2023 às 16:10

São Paulo, SP

O Liverpool está se movimentado no mercado para contratar o meio-campista argentino Alexis Mac Allister, do Brighton. O clube inglês já formalizou uma proposta oficial pelo jogador e aguarda a resposta para avançar nas negociações.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, os Reds já teriam apresentado um projeto para convencer o atleta a aceitar a oferta. O time espera concluir a operação nas próximas semanas, para que Mac Allister se junte à equipe de Anfield no início da próxima semana.

O meia foi um dos destaques da seleção argentina na campanha do título da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele atuou em seis partidas do Mundial, inclusive como titular, anotando um gol e uma assistência.



No Brighton, Mac Allister soma dez tentos e duas assistências em 33 jogos disputados nesta temporada. A equipe faz boa campanha no Campeonato Inglês, ocupando a oitava colocação do torneio, com 52 pontos ganhos.

Revelado pelo Argentinos Juniors, o jogador ainda passou por empréstimo pelo Boca Juniors antes de brilhar na Inglaterra, com a camisa do Brighton. O Liverpool estaria disposto a oferecer 70 milhões de libras (R$ 440 milhões) para fechar a contratação.

Conteúdo Patrocinado