Com sequência, Lázaro tenta deslanchar no Palmeiras depois de marcar primeiro gol - Gazeta Esportiva
Com sequência, Lázaro tenta deslanchar no Palmeiras depois de marcar primeiro gol

Com sequência, Lázaro tenta deslanchar no Palmeiras depois de marcar primeiro gol

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2024 às 06:00

São Paulo, SP

O atacante Lázaro marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras na última quarta-feira, quando o clube conquistou a virada por 3 a 2 sobre o Independiente del Valle, no Estádio Banco Guayaquil, pela Libertadores. O jogador anotou o segundo tento alviverde, que deixou tudo igual na partida. Com uma sequência de quatro jogos, o camisa 17 tenta deslanchar no time de Abel Ferreira.

Lázaro chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano, com contrato de empréstimo válido até o fim desta temporada. O vínculo pode ser ampliado, depois, até o meio de 2025. Sua estreia aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, na fase de grupos do Campeonato Paulista. Depois disso, ele foi relacionado para 15 partidas e participou de 11 deles, sendo quatro como titular.

Dos últimos dez compromissos, Lázaro esteve em oito deles. Buscando seu espaço, vem de uma sequência de quatro jogos: contra Vitória, Internacional, Flamengo e Independiente del Valle. Contra este último adversário entrou aos 33 minutos do segundo tempo na vaga de Endrick. Com três minutos em campo, aproveitou belo passe de Flaco López e empatou a partida.




Posteriormente, Lázaro deu o passe para o gol de Luis Guilherme, que decretou a virada palmeirense no Equador. No mesmo jogo, o atacante, anotou seu primeiro tento e deu a primeira assistência pelo Verdão. Antes disso, a última vez que Lázaro balançou as redes foi em maio de 2023, quando atuava pelo Almería, equipe pela qual está emprestado.

Buscando ampliar sua sequência e deslanchar na equipe, Lázaro estará à disposição de Abel Ferreira para o próximo compromisso do Palmeiras, que será contra o São Paulo. O Choque-Rei válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbis.

Conteúdo Patrocinado