Vice de futebol do Internacional descarta demissão de Celso Roth

São Paulo, SP

07-11-2016 17:01:21

O Internacional desembarcou em Porto Alegre nesta segunda-feira carregando na bagagem a derrota para o líder Palmeiras, por 1 a 0, no Parque Antártica. Com o resultado, o Inter voltou a zona de rebaixamento, mas o vice de futebol Fernando Carvalho descartou a demissão do técnico Celso Roth.

Leia mais:

Alex pede desculpas a massagista após descontrole em substituição

Fernando Carvalho pediu ajuda da torcida na próxima partida, diante do Vitória (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Fernando Carvalho pediu ajuda da torcida na próxima partida, diante do Vitória (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

"Não cogitamos (trocar de treinador)", comentou Carvalho à Rádio Gaúcha. O vice ainda garantiu que Roth será o técnico no próximo jogo da equipe, contra a Ponte Preta, no dia 17/11.

O dirigente lamentou a má sequência do Internacional no Campeonato Brasileiro, mas garantiu que a equipe irá voltar ao caminho das vitórias. Com 38 pontos somados, o Colorado ocupa a 17ª colocação da competição, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento.

"Já estivemos a quatro pontos atrás (do primeiro time fora da zona de rebaixamento), e agora estamos a um ponto, a situação é a mesma. Para sair vai ser passo a passo, só no final do campeonato que vamos nos livrar definitivamente", acrescentou.

O desembarque do Internacional não teve nenhum relato de confusão com torcedores. Alguns fãs colorados tiraram fotos com jogadores da equipe, sendo Valdívia o mais assediado.

Deixe seu comentário