Alex pede desculpas a massagista após descontrole em substituição - Gazeta Esportiva
Alex pede desculpas a massagista após descontrole em substituição

Alex pede desculpas a massagista após descontrole em substituição

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2016 às 22:48

São Paulo, SP

O meia Alex foi protagonista de um momento de descontrole neste domingo, no Palestra Itália. Após ser substituído durante o segundo tempo da derrota do Inter para o Palmeiras, por 1 a 0, o camisa 12 reagiu mal depois de o massagista Banha lhe oferecer uma garrafa d'água e deu um tapa no objeto. Após esfriar a cabeça, o jogador mostrou arrependimento e pediu desculpas ao profissional colorado.

"Estou muito envergonhado com o que aconteceu. Acabei não vendo quem era no momento. O Banha, pelo amor de Deus... Estou muito envergonhado. Ele não tem culpa de nada. Falei com ele depois no vestiário. foi uma atitude que não tem justificativa. Mil perdões ao Banha e à família dele. É o mínimo que eu tenho que pedir", declarou Alex à Rádio Gaúcha.

Alex se desculpou com massagista e se mostrou envergonhado com atitude (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Alex se desculpou com massagista e se mostrou envergonhado com atitude (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)


Alex aproveitou para esclarecer que a revolta não era com nenhum integrante da comissão técnica ou elenco do Inter em específico e sim uma demonstração de nervosismo com o momento colorado na partida.

"Tudo. Nem era o meu rendimento individual, mas fato de estarmos perdendo. Todo jogador acredita que pode ajudar. Foi uma atitude que não me lembro de ter tido outra vez em minha carreira. Não foi contra ninguém, apenas algo que fiz no calor do jogo. Não gostaria de ter feito, pois deixo um exemplo ruim para os meus filhos. E muito menos com o Banha, que só queria ajudar. Já conversei, envergonhado, e tenho que pedir desculpas ao Internacional. Foi um erro que eu prometo que nunca mais vou cometer", garantiu.

A derrota para o Palmeiras neste domingo fez com que o Internacional retornasse à zona de rebaixamento e seguisse em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos conquistados, o Inter ainda terá pela frente quatro jogos para tentar se livrar de uma queda inédita para a Série B.

Conteúdo Patrocinado