Klaus enaltece momento do Inter e pede foco na partida pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Klaus enaltece momento do Inter e pede foco na partida pelo Brasileiro

Klaus enaltece momento do Inter e pede foco na partida pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

02/08/2019 às 16:17

Porto Alegre, RS

Klaus afirmou que o elenco está preparado para quando for exigido (Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

O Internacional vive um ótimo momento na temporada, classificado para a semifinal da Copa do Brasil e para as quartas de final da Libertadores da América. Agora, o Colorado vira a chave e foca no duelo deste final de semana pelo Brasileiro. Segundo o zagueiro Klaus, todo o grupo tem dado uma boa resposta quando exigido.


"Estamos vivendo um momento muito bom. Voltar a jogar reforça o quão importante é o grupo. Todos estão dando resposta dentro de campo. Todo mundo está preparado para atuar e fazer grandes jogos", avaliou.



Neste sábado, o Colorado pega o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas estão na zona do rebaixamento e precisam de um resultado positivo. Klaus afirmou que o time necessita ter cuidado para não sofrer um novo revés fora dos seus domínios.


“É um adversário que vai buscar a vitória para melhorar sua posição na tabela. Tiveram uma boa atuação na Sul-Americana. Hoje iremos fazer mais análises sobre a equipe deles e vamos definir a estratégia”, comentou.


A última atividade ocorreu nesta sexta-feira, no Beira-Rio, e foi realizada com portões fechados. Dessa forma o técnico Odair Hellmann faz mistério na escalação para enfrentar o Fluminense. Um provável Inter deve ter: Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael, Rithely, Nonato, Rafael Sóbis e Wellington Silva, Neílton (D'Alessandro) e Guilherme Parede (Tréllez).



Conteúdo Patrocinado