Futebol

Rômulo e Thaciano negam que Gre-Nal perca brilho pelo uso de reservas

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
19/07/2019 18:52:50

Em: Bastidores, Futebol, Grêmio, Notícias
Grêmio deve jogar com reservas contra o Internacional (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

Classificado para a semifinal da Copa do Brasil e com pensamento nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio deve usar reservas no clássico Gre-Nal deste final de semana. O volante Rômulo reconhece que disputar uma partida como essa tem uma sensação diferente.

“Essa rivalidade é muito especial. É um sentimento muito importante pra gente, mesmo sem saber se vamos jogar ou não. É o maior clássico do Brasil”, avaliou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Por outro lado, Thaciano disse que o jogo não perde o seu charme pela utilização de um time de suplentes. “Quando se trata de Grêmio, temos que disputar o que tem. Estamos vestindo uma camisa muito grande e cada um está em busca de seu espaço”, comentou.

O elenco gremista realizou o último treino nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho com portões fechados. Quando a atividade acabou sendo aberta, ocorria o tradicional recreativo. Atualmente, o Tricolor Gaúcho ocupa a 10ª posição, com 14 pontos. Internacional e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.