Futebol

Rafinha vai operar fratura no rosto e vira baixa no Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
14/10/2019 14:08:08 — 14/10/2019 14:24:31

Em: Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol, Notícias

O Flamengo sofreu mais uma baixa para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Rafinha fraturou osso zigomático ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR e será operado nesta noite para a fixação do local.

O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã e não falou com a imprensa, mas confirmou que sentia dores no local. Rafinha foi levado a um hospital em Curitiba ainda durante a partida na Arena da Baixada para realizar exames de imagem, que detectaram a fratura.

Rafinha passará por cirurgia para corrigir a fratura (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A opção pela cirurgia se deve a recuperação mais rápida do osso. Com isso, Rafinha tem chance de poder voltar aos gramados para disputar o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Se Rafinha está fora, o técnico Jorge Jesus poderá contar com os retornos de Rodrigo Caio e Gabigol, que estavam na Seleção. O problema é que os rubro-negros não terão o meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique, suspensos.

Jorge Jesus vai utilizar o treino desta terça-feira para definir a escalação do Flamengo para o duelo contra o Fortaleza, no Castelão.




  • Brasuca2

    O FLAMENGO ESTÁ MERECENDO SER CAMPEÃO BRASILEIRO, PELOS INVESTIMENTOS QUE FEZ, MESMO NÃO TENDO PAGO TODAS AS INDENIZAÇÕES DOS MENINOS MORTOS AINDA.
    MAIS SE O TÉCNICO LOKO, NÃO POUPAR JOGADORES, VAI TER PROBLEMAS, VENHO ESCREVENDO ISSO HÁ UM TEMPO,
    JÁ SÃO AGORA DIEGO,RAFINHA,FELIPE LUÍS,ARRASCAETA E BRUNO HENRIQUE QUASE ESTOURANDO.
    PODERÃO TER PROBLEMAS EM RELAÇÃO À LIBERTADORES, QUE NÃO SÃO ESSES TIMES GALINHAS MORTAS DO BRASILEIRÃO.