Rafinha comemora boa estreia diante da torcida - Gazeta Esportiva
Rafinha comemora boa estreia diante da torcida

Rafinha comemora boa estreia diante da torcida

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/07/2019 às 13:27

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo deu show no retorno ao Maracanã após a parada para a Copa América e goleou por 6 a 1 o Goiás, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Uma das novidades da equipe comandada por Jorge Jesus foi o lateral-direito Rafinha, recém-contratado pelo clube. O jogador exaltou a torcida na vitória.




"Me sinto um privilegiado. Depois de 14 anos fora, poder voltar ao Brasil, com uma torcida como essa. Feliz com a vitória. Sei que não sou um menino, mas pude saber conciliar as idas ao ataque. O Goiás é uma boa equipe, mas conseguimos impor nosso jogo para sair de campo com a vitória", disse.

O atacante Gabriel, que marcou duas vezes, destacou que os donos da casa souberam manter seu estilo de jogo durante os 90 minutos. "A intensidade que colocamos no jogo, mesmo depois de sofrer o gol. Mantivemos a pegada, nosso plano de jogo. A pegada é outra agora", declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. No domingo, pelo Brasileiro, o adversário será o Corinthians, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado