Jorge Jesus quer voltar para Portugal, segundo jornal português - Gazeta Esportiva
Jorge Jesus quer voltar para Portugal, segundo jornal português

Jorge Jesus quer voltar para Portugal, segundo jornal português

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2019 às 13:55

São Paulo, SP

Apesar do momento excelente do Flamengo, que é semifinalista da Libertadores e líder isolado do Brasileirão, o jornal português Record noticiou que o técnico Jorge Jesus tem a meta de voltar para Portugal. Segundo o periódico, o treinador pretende abandonar a Gávea no final desta temporada, seis meses antes do final do contrato.

Jorge Jesus deve voltar para Portugal (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


A capa estampa a seguinte frase: "Jesus quer voltar". A informação é que ele se sente bem no Brasil, mas tem saudades da sua terra natal. Em tese, o comandante estaria disposto a reduzir o salário atual para voltar ao Campeonato Português.

Ainda que o contrato do treinador esteja previsto para acabar em junho de 2020, uma cláusula permite uma rescisão amigável no final deste ano. A reportagem portuguesa confirmou que o Flamengo está atrás de uma renovação, mas ela não deve acontecer.

"Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipe técnica, que acreditam que será isso que vai acontecer", escreveu o jornal.

De olho em uma vaga na final da Copa Libertadores, o Flamengo precisa esquecer as especulações e focar no Grêmio. Após o empate por 1 a 1, o time comandado por Jorge Jesus decide a vaga nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Conteúdo Patrocinado