Ramon descarta acesso do Cruzeiro e pede desculpas aos torcedores: "Não merecem isso" - Gazeta Esportiva
Ramon descarta acesso do Cruzeiro e pede desculpas aos torcedores: "Não merecem isso"

Ramon descarta acesso do Cruzeiro e pede desculpas aos torcedores: "Não merecem isso"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2020 às 23:58 • Atualizado: 23/12/2020 às 00:01

São Paulo, SP

Faltando sete rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está longe de garantir o acesso para a Série A. Nesta terça-feira, a Raposa perdeu de virada para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e continuou a nove pontos do G4. Em entrevista após a partida, o zagueiro Ramon foi sincero e admitiu que a volta da equipe à primeira divisão não deverá acontecer nesta temporada.

"É complicado (pensar em acesso). O professor Felipão já vinha falando para gente fazer a pontuação necessária para permanecer. Foi um ano difícil, começamos com um saldo negativo de pontuação. Temos que correr atrás para almejar o que o clube merece, mas agora é pensar no ano que vem, trabalhar duro para que não seja difícil como esse", disse ao Premiere.




Agora, o Cruzeiro não vence há três jogos. Além da derrota para a Ponte Preta, o time de Luiz Felipe Scolari também empatou os confrontos diretos com CSA e Avaí. Ramon falou sobre a sequência de resultados ruins e pediu desculpas aos torcedores.

"Era uma sequência complicada, que valia muito para o nosso objetivo final, que a gente almejava desde o início. É pedir desculpa aos torcedores, que não merecem isso. Um clube gigante, com a camisa que o Cruzeiro tem, não merece passar pelo que a gente passou no ano de 2020. Agora é levantar a cabeça, foi um ano totalmente atípico. Tem mais um jogo este ano, precisamos jogar de cabeça erguida para que, no ano que vem, a gente não precise passar por isso e almeje coisas maiores", afirmou.

Com 40 pontos, o Cruzeiro é o 11º colocado da Série B. Na próxima terça-feira, a Raposa entrará em campo pela última vez em 2020 diante do Cuiabá, pela 32ª rodada da competição, no Independência.

Conteúdo Patrocinado