Com poucos gols, Mano Menezes brinca com situação de Rafael Sobis - Gazeta Esportiva
Com poucos gols, Mano Menezes brinca com situação de Rafael Sobis

Com poucos gols, Mano Menezes brinca com situação de Rafael Sobis

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/09/2016 às 20:53

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes contemporizou seca de Sobis (Foto: Washington Alves/Lightpress)
Mano Menezes contemporizou seca de Sobis (Foto: Washington Alves/Lightpress)

Foi tudo em apenas um jogo. Desde a chegada de Rafael Sobis no Cruzeiro, há três meses, o atacante marcou três gols pela Raposa. E curiosamente: todos sobre o Internacional, na vitória por 4 a 2, no Independência, justamente o time que o projetou para o futebol. A situação chamou a atenção do técnico Mano Menezes que brincou com seu comandado.


“Não tenho preocupação se esse ou aquele atacante deixe de marcar gol. O importante é o time marcar os gols. O Robinho fez gol no clássico. O Arrascaeta vem colaborando, assim como o Ábila. O Sóbis é que gastou tudo num jogo, fez três sobre o Inter. Não precisava fazer tudo num jogo só”, avaliou.


Leia mais


Para pegar Flamengo, Mano fecha treino e “tranca” imprensa
Mano esquece Copa do Brasil e foca em recuperação no Brasileirão


Além de Sobis, Ábila também vive uma breve seca de gols, há três jogos sem balançar as redes. Mas Mano Menezes trata a situação com tranquilidade e evita polêmicas em torno de seu centroavante.


“Não vamos fazer crise com o Ábila, porque passou três jogos sem marcar. Nosso papel é colocar a bola mais vezes para ele definir. Com Sobis eu já conversei pra dar uma melhorada”, desconversou o treinador.


Embora não marque tantos gols, o atacante Rafael Sobis se mostra importante para o técnico Mano Menezes na recomposição. O jogador ainda contribui com Ramon Ábila e os dois participaram juntos do crescimento da Raposa na luta contra o rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado