Para pegar Flamengo, Mano fecha treino e "tranca" imprensa - Gazeta Esportiva
Para pegar Flamengo, Mano fecha treino e "tranca" imprensa

Para pegar Flamengo, Mano fecha treino e "tranca" imprensa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/09/2016 às 14:03 • Atualizado: 23/09/2016 às 14:07

Belo Horizonte, MG

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Mano fechou o treino para a imprensa nesta sexta-feira (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


O técnico Mano Menezes espera voltar a vencer no Campeonato Brasileiro no jogo contra o Flamengo, neste domingo, em Cariacica, às 16h (de Brasília). E para conseguir o triunfo contra o vice-líder do torneio nacional, o comandante fez um treino bem misterioso.

O trabalho marcado para começar às 11h teve início cerca de 30 minutos depois. Neste intervalo, a imprensa, que foi liberada antes, fez as imagens. Porém, por volta das 12h um trabalho tático foi iniciado por Mano Menezes que pediu que o espaço ficasse reservado apenas para comissão técnica e jogadores. Com isso, os jornalistas que ainda permaneciam no CT foram encaminhados para a sala de imprensa e tiveram que esperar o término da atividade fechados no local. O treinamento finalizou às 12h30.

Para a partida, Mano Menezes não terá o atacante Alisson, que sentiu dores lombares e será poupado. O lateral-direito, Lucas, foi expulso no clássico contra o Galo, no último domingo, e não vai para o jogo. Outra mudança será no comando da equipe: Mano recebeu o vermelho contra o Atlético e não poderá ficar no banco, deixando a missão para o auxiliar técnico, Sidnei Lobo.

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro conheceu seu adversário das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe irá enfrentar o Corinthians, começando a decisão na próxima quarta-feira, em São Paulo, A segunda partida acontece no dia 17 de outubro, em Minas.

Conteúdo Patrocinado